Cardiologia

 

As diversas áreas da Cardiologia estarão integradas no Instituto Cardiológico, que agregará, numa mesma estrutura física, consultórios, exames e testes diagnósticos, o que agiliza o processo entre consulta, exames, diagnóstico e tratamento, além de promover a troca contínua de informações entre os especialistas, contribuindo para a resolutividade dos casos. O Instituto de Cardiologia contará também com duas hemodinâmicas, ressonância magnética, teste ergométrico, ecocardiograma, estudo eletrofisiológico, entre outros procedimentos.


Com equipe altamente qualificada, o Instituto Cardiológico é uma iniciativa pioneira na Baixada Santista, trazendo o que há de melhor para os pacientes do HAC na área da Cardiologia. A grande novidade são as subunidades, que integrarão o instituto, tratando de alguns problemas específicos ligados ao coração, a exemplo do Ambulatório de Hipertensão, em funcionamento no HAC desde 2008.
 

A Clínica de Insuficiência Cardíaca será um centro especializado que beneficiará os pacientes com essa patologia, disponibilizando um tratamento diário sem que o paciente precise ficar internado. Já a Clínica de Síncope reunirá especialistas que trabalharão em conjunto para analisar os mais diversos casos de desmaio. Outra inovação será o Ambulatório de Anticoagulação Oral, que irá fazer o controle contínuo e orientar os pacientes que necessitam tomar frequentemente medicamentos anticoagulantes.

download 2011 films online