HAC é Top of Mind pela 10ª vez

O Hospital Ana Costa recebeu mais uma vez o prêmio Top of Mind A Tribuna, como hospital mais lembrado pela população da Baixada Santista.

Receber pela 10ª vez o título de hospital Top of Mind, no ano em que completa seis décadas de sua fundação, é para o HAC a certeza de estar no caminho certo e o reconhecimento de um trabalho de toda a equipe, de 2 mil profissionais cuidando da saúde da Baixada Santista.

Há 60 anos, uma história de sucesso e pioneirismo iniciava-se na cidade de Santos. Idealizado pelos médicos Dr. João de Azevedo Lage e Dr. Jorge Armando de Oliveira, o Hospital Ana Costa surgiu, inicialmente, como serviço de pronto atendimento.

O primeiro pronto socorro particular da cidade de Santos, cellula mater do HAC, já mostrava uma das principais missões do HAC, o pioneirismo e qualidade no atendimento em saúde. Passadas seis décadas, o sonho dos dois médicos transformou-se no maior e mais completo complexo Hospitalar da Baixada Santista.

A marca Ana Costa está presente em toda a região da Baixada Santista, em 11 unidades hospitalares, totalizando mais de 30 mil m². Um complexo de saúde completo, com serviços de internação, pronto atendimento, centro de diagnóstico, laboratório, maternidade, ambulatórios de especialidade e institutos especializados; atendendo a população das cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá, Cubatão e Bertioga.

Investindo em qualidade dos serviços, capacitação profissional, humanização hospitalar, reformas nas instalações, construção de novas unidades e nas mais modernas tecnologias em saúde, o HAC está sempre evoluindo, unindo tradição e tecnologia, para continuar crescendo e cuidando da saúde de toda a região.

Voltar

Saiba mais: